quarta-feira, 15 de maio de 2019

Feira pet leva 300 animais para adoção em Águas Claras, no DF

DF
Evento acontece no fim de semana e promove, desfiles, campeonato e palestras. Ingresso custa R$ 1 mais 1kg de ração ou de alimento.

PetExpo Brasília / Divulgação
Uma feira voltada para o mercado pet pretende estimular a adoção de cães e gatos abandonados no Distrito Federal. Marcada para sábado (18) e domingo (19), a PetExpo Brasília levará a Águas Claras cerca de 300 animais para doação, todos resgatados das ruas da capital.
Duas ONGs serão responsáveis pelo espaço de adoção, o Projeto Acalanto e o Santuário Nova Aliança (veja abaixo como adotar).
Gato a espera de adoção no Distrito Federal — Foto:  PetExpo Brasília/ Divulgação Gato a espera de adoção no Distrito Federal — Foto:  PetExpo Brasília/ Divulgação Gato a espera de adoção no Distrito Federal — Foto: PetExpo Brasília/ Divulgação
O evento é destinado a quem trabalha na área ou tem animais de estimação. Na 2ª edição, a PetExpo Brasília também vai oferecer palestras, caminhadas e encontros de clubes de cachorros – de raça e vira-latas.
Campeonato de tosa, shows de adestramento e desfile de roupas e acessórios para animais de estimação também fazem parte da programação. A estimativa dos organizadores é de que 20 mil pessoas passem pelo local durante o fim de semana.
Senhora dá colo para filhote de cachorro em feira de adoção de animais, no Distrito Federal — Foto: PetExpo Brasília/ DivulgaçãoSenhora dá colo para filhote de cachorro em feira de adoção de animais, no Distrito Federal — Foto: PetExpo Brasília/ DivulgaçãoSenhora dá colo para filhote de cachorro em feira de adoção de animais, no Distrito Federal — Foto: PetExpo Brasília/ Divulgação

O que é preciso para adotar um pet

  • Ter mais de 18 anos
  • Apresentar documento de identificação
  • Apresentar comprovante de residência
  • Assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a cuidar do animal

Programe-se

Filhote de gato para adoção em feira de Pets, no Distrito Federal — Foto: PetExpo Brasília/ DivulgaçãoFilhote de gato para adoção em feira de Pets, no Distrito Federal — Foto: PetExpo Brasília/ DivulgaçãoFilhote de gato para adoção em feira de Pets, no Distrito Federal — Foto: PetExpo Brasília/ Divulgação
2ª PetExpo Brasília
  • Data: 18 e 19 de maio
  • Hora: 8h
  • Valor: R$ 1 mais 1 kg de alimento não perecível ou 1 kg de ração
  • Local: Avenida Pau Brasil, estacionamento da faculdade Uniplan – Águas Claras.

G1 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário