segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Comerciante de Taguatinga está otimista com o mercado do DF

DF

O empresário Daniel Xavier, que atua no ramo de panificação e alimentos, está bastante otimista com a economia do Brasil,  a mudança do governo e a renovação política, refletida no desenvolvimento crescente do país. Após anos de crise uma esperança surge em meio ao pior momento em que grandes empresas entram em colapso financeiro.


O setor produtivo é o mais afetado nesses últimos anos com o maior número de desemprego em todo o país, mas para Daniel, esse é o ano da retomada do setor que tem novas expectativas, "Acredito no Brasil, na força do povo trabalhador e  sei que com essa mudança na política teremos um novo rumo, pois o Brasil têm tudo para dar certo e principalmente a economia do Distrito Federal, em Taguatinga tem tudo para ser o melhor comércio, como sempre foi e isso só nos basta acreditarmos e trabalharmos; só assim seremos novamente a maior capital econômica do DF, finaliza.
O educador social Dráucio Alvarenga  ao lado do comerciante Daniel Xavier que apoia o projeto ONG Oficina do Esporte de idealização de Dráucio




Por Pedro Paulo /Jornal Central Brasil 






Nenhum comentário:

Postar um comentário