Dicas da Semana

* Algumas palavras ficaram sem acento agudo por conta da fonte.


_______________________________________________________________


Como tirar super bonder da pele, 

das unhas e dos dentes

_________________
Para tirar cola super bonder dos dedos, da pele, das unhas é recomendado passar um pouquinho do produto chamado Descola Tudo (Carbonato de Propileno), do mesmo fabricante do Super Bonder, na região colada, esfregando durante alguns minutos com auxílio de um pedacinho de algodão.


Fonte:Tua Saúde
________________________


Receita Caseira para Exterminar 

Baratas Definitivamente


Barata é um ser que todos odeiam e querem ver afastados! Não é pra menos, além de um aspecto nojento, elas também transmitem doenças.
Resultado de imagem para BARATAS MORTAS

Barata é um ser que todos odeiam e querem ver afastados! Não é pra menos, além de um aspecto nojento, elas também transmitem doenças.
Os venenos e armadilhas para baratas custam fortunas e normalmente são fabricados a base de solvente, que é prejudicial à saúde.
Abaixo seguem 2 receitas feitas com um produto simples, encontrado em qualquer farmácia. Trata-se do Ácido Bórico que é encontrado em qualquer farmácia. Ele faz com que o exoesqueleto desse tipo de inseto desidrate e assim o leve a morte. Basta colocar a solução pronta por onde elas costumam passar. Elas levarão a solução de ácido bórico para o ninho onde todas acabarão sendo exterminadas.
Receita 1:
Misture 3 colheres de sopa de ácido bórico em 100 ml de água, molhe um pedaço de pão na mistura e deixe em um lugar onde geralmente elas passam por 24 horas.
Receita 2:
Misture 3 partes de ácido bórico com 2 partes de açúcar e polvilhe na áreas onde elas passam. Assim o açúcar atuará como uma atrativo para elas, levando-as à morte.
IMPORTANTE: Solução com ácido bórico são prejudiciais para saúde de animais domésticos. Se tiver em casa, faça uso de outro método.



Fonte: Receita da Hora

____________________

 

COMO DESENTUPIR VASO SANITÁRIO SEM PRODUTOS QUÍMICOS, SEM SUJEIRA E DE UM JEITO BEM FÁCIL


Essa dica é para aqueles que,  moram  em um apartamento mais antigo, cremos que certamente já passaram um  perrengue de ver o seu vaso sanitário entupido. 
Usar aqueles desentupidores comuns, além de exigir esforço físico pode ser também meio nojento, as soluções com produtos químicos custam caro e nem sempre funcionam.A melhor solução que eu já usei até agora é a técnica do plástico filme. Funciona que é uma beleza para desentupir o vaso sanitário e não requer nenhuma técnica ou esforço.
desentupir_vaso_sanitario_1
1 – Você vai precisar apenas de plástico filme (aqueles de cozinha mesmo!).
desentupir_sanitario_2
2 – Levante a tampa do vaso sanitário e vede toda a parte superior do vaso com plástico filme. É fundamental que fique tudo bem coberto. Nenhuma passagem de ar pode ficar exposta.
desentupir_sanitario_3
3 – Tampe o vaso sanitário, sente em cima para vedar ainda mais e dê um longa descarga. O vácuo faz pressão e puxa para baixo o que está entupindo o vaso.
Desentupir vaso sanitário assim parece mágica. Em poucos segundos tudo volta ao normal sem muito esforço! Uma maravilha!
Se você conhece outra técnica ou truque para desentupir vaso sanitário não esquece de compartilha com a gente! Hein?
Fonte: Casa de Firulas