domingo, 21 de janeiro de 2018

ESPORTES


Com dores na coxa, Neymar desfalcará PSG contra o Lyon

Nome do brasileiro não está entre os relacionados pelo técnico Unai Emery para o confronto deste domingo pelo Campeonato Francês

    Vaiado pela torcida mesmo com as grandes atuações em campo, Neymar está fora do jogo contra o Lyon
    Vaiado pela torcida mesmo com as grandes atuações em campo, Neymar está fora do jogo contra o LyonGetty
    O brasileiro Neymar não estará em campo pelo Paris Saint-Germain diante do Lyon, neste domingo (21), pela 22ª rodada do Campeonoato Francês. O nome do atacante não aparece na lista dos 22 relacionados pelo técnico Unai Emery, mas sim entre os desfalques do time por "dores na coxa direita".
    A ausência gera especulações sobre a relação do atacante com os demais companheiros e a comissão técnica do clube parisiense, pois ocorre logo após ele se envolver em uma nova polêmica com a torcida.

    Na última partida do Francês, Neymar deu show em campo. Fez quatro gols e saiu com a bola do jogo, uma tradição no país para aqueles escolhidos como melhor em campo, além de receber a nota 10 do respeitado jornal L' Equipe.
    No entanto, o craque foi vaiado pela torcida por não ter oferecido a Cavani a oportunidade de bater uma penalidade máxima e se tornar o maior artilheiro da história do clube, com 157 gols.
    O craque Neymar foi elogiado pelo técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane. Ao abordar a situação do atacante no PSG, o treinador francês disse que "todo mundo adora no futebol o adora".
    Os brasileiros Thiago Motta (volante) e Lucas Moura (atacante) também não foram não relacionados para o jogo contra o Lyon. 
    O PSG lidera o Francês com 56 pontos, nove à frente do Olympique de Marselha (vice-líder) e com 11 a mais que o Lyon, terceiro colocado.

    FONTE: R7 FUTEBOL

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário