terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Empresa conserta tubulação que rompeu na zona oeste

Empresa conserta tubulação que rompeu na zona oeste do Rio

  • 23/01/2018 07h54
  • Rio de Janeiro
Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil
Técnicos da distribuidora de água Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro) concluíram na madrugada de hoje (23) os serviços de reparo da tubulação que rompeu na tarde de ontem, no bairro do Santíssimo, na zona oeste do Rio. De acordo com a empresa, a tubulação já foi religada ao sistema e voltou a receber água.
Uma equipe de segurança patrimonial da Cedae também foi enviada ao local para realizar levantamento de eventuais danos a serem ressarcidos pela companhia.
O vazamento ocorreu no meio da rua, na altura do número 488 da Estrada do Lameirão. A força da água formou um chafariz o alagamento de ruas da região. Em janeiro do ano passado, o estouro de uma adutora havia alagado a mesma estrada, perto do número 800.
O mau tempo no início da noite de ontem em bairros da zona oeste do Rio provocou alagamentos em diversas vias de Realengo, Padre Miguel, Bangu e Santíssimo, bairro onde ocorreu um grande vazamento de tubulação da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae), na Estrada do Lameirão.
A chuva provocou ainda o alagamento de partes internas do Bangu Shopping, instalado no número 240 da Rua Fonseca.

Edição: Kleber Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário