quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Centro Paula Souza lança curso online gratuito de Gestão de Conflitos



Centro Paula Souza lança curso online gratuito de Gestão de Conflitos

Plataforma online do CPS também oferece aulas de Autocad, Canvas, Gestão de Pessoas, Gestão do Tempo, Mercado de Trabalho e Vendas

Centro Paula Souza lança curso online gratuito de Gestão de Conflitos

O Centro Paula Souza (CPS) lançou o curso livre gratuito de Gestão de Conflitos em sua plataforma online de Ensino a Distância (EaD).
O novo curso tem duração de 30 horas, divididas em seis aulas, e oferece conteúdo interativo para capacitar o estudante em práticas de administração de conflitos e negociação.
Entre os temas abordados estão: situações, processos, atitudes e percepções diante dos conflitos, técnicas de negociação, administração de conflitos e clima organizacional.
O interessado pode se inscrever e estudar a qualquer momento, sem necessidade de processo seletivo. Basta acessar a plataforma via browser em um computador conectado à internet e se cadastrar com login e senha.
Ao final do curso, existe a oportunidade de fazer uma avaliação online para conquistar o certificado.
Veja mais cursos livres online
Gestão de Conflitos é o sétimo curso livre lançado pelo Centro Paula Souza na modalidade Mooc (Massive Open Online Course – sigla em inglês para Curso Online Aberto e Massivo).
As outras seis formações são Autocad, Canvas, Gestão de Pessoas, Gestão do Tempo, Mercado de Trabalho e Vendas. Os conteúdos são dinâmicos, com várias leituras, reflexões, vídeos, jogos, avaliações e exercícios. Lançada em 2015, a plataforma já soma mais de 83 mil inscritos.
Além dos cursos livres, o CPS oferece outras modalidades de Educação a Distância, em diferentes níveis.
Telecurso TEC – modalidade aberta
É possível aprender uma profissão em nível técnico na modalidade aberta do Telecurso TEC. As aulas são transmitidas pela internet e podem ser acessadas via smart TV, computador, celular ou tablet. Somente os exames para aprovação de módulo são presenciais. Os livros e os vídeos estão disponíveis na página do Telecurso TEC. São três cursos com duração de três semestres: Administração, Secretariado e Comércio.
Cursos técnicos semipresenciais e online
O Centro Paula Souza conta ainda com os cursos de Administração, Comércio, Eletrônica, Guia de Turismo, Informática e Secretariado nas modalidades online ou semipresencial. O ingresso nessas opções se dá por meio do Vestibulinho.
EJA online
Outra iniciativa do CPS é o Ensino Médio EJA online. A formação é voltada a pessoas maiores de 18 anos que pretendem ingressar em um curso técnico ou no Ensino Superior mas ainda precisam obter a certificação de nível médio. A versão completa do supletivo online tem duração de três semestres. Apenas os exames para aprovação de módulo são presenciais. Confira
Do Portal do Governo

Nenhum comentário:

Postar um comentário