sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Venda Pública

Venda Pública

 

Sead arrecada mais de 370 mil em leilão de carros e motos

07/12/2017 13:02h
O leilão de veículos em estado de recuperação e sucata feito pela Secretaria de Estado de Administração (Sead), na última quarta-feira (6), arrecadou R$ 378 mil. Cem por cento dos 47 lotes ofertados foram vendidos. O montante arrecadado retorna à Conta Única do Estado, para investimento em ações e programas da administração estadual. Os veículos que foram leiloados são oriundos de diversos órgãos da administração estadual, entre motos e carros populares. Ao todo, a venda pública mobilizou quase 100 participantes, entre pessoas físicas e jurídicas.
De acordo com a organização do leilão, após o arremate dos lotes e entrega da documentação, o veículo é disponibilizado em até 72 horas. Mais informações sobre os lotes, estado físico e especificações dos bens colocados à venda pública, bem como o edital, podem ser acessadas diretamente no site da Vip Leilões (http://www.vipleiloes.com.br/home) ou ainda na Diretoria de Gestão do Patrimônio do Estado.
Os leilões feitos pelo Estado são coordenados pela Sead, por meio da comissão de leilão estabelecida na Diretoria do Patrimônio do Estado, responsável por propor políticas públicas, definir normas, planejar, promover, executar e planejar as ações de gestão de patrimônio mobiliário e imobiliário no âmbito do Poder Executivo Estadual.
Por Luciana Benicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário