segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Polícia Civil

Polícia Civil investiga motivo de problema em conexão do Italuís

    Perícia investiga problema em peça do Italuís (Divulgação)
Perícia investiga problema em peça do Italuís (Divulgação)
Uma equipe da Polícia Civil esteve nesse domingo (10) no local onde foi registrado o problema na conexão feita no novo Sistema Italuís, às margens da BR-135. Os profissionais estão fazendo uma perícia para identificar o que causou essa situação.
O problema foi encontrado na noite de sábado (9). A falha foi detectada após o reinício do bombeamento de água na nova adutora. O problema está numa peça fabricada por uma das empresas contratadas para fazer a instalação da nova adutora.
“Houve uma estranha ruptura numa peça em formato de Y. Isso formou uma espécie de ‘bucho’ na peça, como se tivesse havido a retenção do fluxo de água por alguma razão. Eu determinei que a Polícia Civil venha e faça uma perícia para examinar o que aconteceu tecnicamente”, disse o governador Flávio Dino, que esteve durante todo o domingo supervisionando o trabalho dos técnicos e engenheiros no local.
As equipes da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) e das empresas privadas contratadas para instalar a nova adutora trabalham desde o fim da noite de sábado para restabelecer o abastecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário