sábado, 9 de dezembro de 2017

Música

Música

 

Programação de Natal da Estação vai do erudito ao popular

08/12/2017 10:21h
No próximo domingo (10) a Estação das Docas prossegue sua programação natalina com a apresentação do Coro Musical de Belém (Combel), a partir das 17h, mostrando ao público um repertório regional, com músicas eruditas e populares, e canções do gênero gospel. A apresentação é gratuita, na orla do complexo turístico.
Em 10 anos de carreira, o Coro Musical de Belém tem como objetivo difundir a cultura regional por meio da música. A cada ano, o Coro regido pelo maestro Adilson Lima inova nas apresentações, mantendo o contato com o público. “É muito significativo para o Combel se apresentar na Estação, pois é um dos principais pontos turísticos da cidade. Mostrar nosso trabalho durante a programação de Natal é um imenso prazer, porque podemos interagir com todos os presentes no espaço”, afirma o maestro.
A programação natalina da Estação das Docas continuará no domingo (17), com a apresentação do Coral IDE.
Serviço: Apresentação do Coro Musical de Belém (Combel) no domingo (10), a partir das 17h, no recuo da orla, entre os Armazéns 1 e 2 da Estação da Docas (Boulevard Castilhos França, s/n, Bairro da Campina). Entrada franca. Mais informações: (91) 3212-5525.
Por Beatriz Pastana

Nenhum comentário:

Postar um comentário