sábado, 9 de dezembro de 2017

Fim de ano Belém


 

Fim de ano

 

Réveillon da Estação traz atrações variadas e a tradicional queima de fogos

09/12/2017 16:05h
A Estação das Docas já está com tudo preparado para o réveillon 2018. O complexo é um dos destinos mais procurados pelos paraenses para as confraternizações e festejos de final de ano. Para a chegada de 2018, a Estação conta com diversas atrações culturais, shows, Djs e a tradicional queima de fogos. A programação é gratuita com início às 21h do dia 31, seguindo até às 4h do primeiro dia do ano.
Serão montados dois palcos, um localizado na Orla, entre os armazéns 1 e 2, e outro no Anfiteatro São Pedro Nolasco, os quais receberão os shows das Bandas Medida Provisória, Eu mais três, Sambloco e da Embaixada de Samba Império Pedreirense, além dos Djs.
Após a contagem regressiva, nos primeiros minutos de 2018, o publico irá contemplar um espetáculo de fogos de artifício sobre a Baía do Guajará.
Funcionamento – No dia 31 as lojas da Estação das Docas funcionarão de 10h as 16h, já o mix gastronômico estará fechado nesse período, oferecendo apenas a venda de mesas para a grande festa da virada.
Os portões do complexo serão reabertos às 21h para a tradicional festa. A Estação das Docas abrirá novamente apenas às 10h do dia 2 de janeiro de 2018, retornando ao seu horário de funcionamento normal.
Administrada pela Organização Social Pará 2000, o espaço reúne em um só lugar as belezas naturais da Amazônia e o melhor da música, cultura e gastronomia paraense, diferenciais que atraem centenas de pessoas às programações diárias do complexo. 
Para garantir o sucesso do evento, a Pará 2000 deve mobilizar cerca de 500 pessoas. “Entre serviços operacionais, coordenação, limpeza e segurança, os quais atuarão antes, durante e depois da grande festa”, informou Pétala Paiva, gerente de marketing, comunicação e cultura da Pará 2000.
A entrada na festa será gratuita nas áreas comuns da Estação, onde os visitantes poderão compartilhar momentos de alegria e emoção. Pétala Paiva, destaca que o réveillon 2018 da Estação está sendo preparado com muita dedicação para que as famílias paraenses tenham uma festa grandiosa e gratuita. “Teremos atrações musicais para diversos gostos, muita animação e o melhor da gastronomia, com destaque ainda para a tradicional queima de fogos”, complementou.
É possível adquirir os pacotes de Réveillon nos restaurantes do mix gastronômico compreendido na Estação. Basta entrar em contato com o restaurante desejado e saber mais sobre preços e cardápios.
Os contatos dos restaurantes e a programação completa do “Réveillon da Estação 2018” podem ser conferidos por meio do site do complexo, no endereço: www.estacaodasdocas.com.br.
Serviço:
Réveillon Estação das Docas
Data: 31 de dezembro de 2017 (Domingo)
Horário: Lojas - 10h às 16h, com reabertura às 21h (apenas do mix  gastronômico e Orla) para o início da festa, que termina às 4h da manhã do dia 1º de janeiro de 2018.
Entrada franca
Por Fernanda Scaramuzzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário