quinta-feira, 17 de agosto de 2017

GRUPO DE ENFRENTAMENTO AS DROGAS



Grupo de Enfrentamento às Drogas ganha instrumentos musiciais

20170817_095627


O projeto VemSer  do Grupo Executivo de Enfrentamento às Drogas (Geed/SES) recebeu nesta quinta-feira, dia 17, 22 violões e 22 cajons doados pelo Rotary Clube Rio Araguaia, em Goiânia. Os instrumentos musicais serão doados a estudantes de escolas públicas, selecionados depois de participarem das atividades. Essa é uma das formas dos programas do Governo de Goiás, na prevenção às drogas, de incentivar os adolescentes a buscarem na música momentos de prazer.
A entrega dos equipamentos foi pela ex-presidente do Rotary, Maria do Rosário Marques, cuja compra foi iniciada em sua gestão, e o recém-empossado presidente Álvaro Castro. Os instrumentos foram entregues para a diretora geral do Geed Ivânia Fernandes, acompanhada dos integrantes da Banda EX4.
Na oportunidade,  Ivânia Fernandes apresentou as ações desenvolvidas pelo Geed, e fez apelo aos conselheiros para que “tragam ideias e ações nessa tarefa de melhorar cada vez mais a busca de alternativas para jovens evitarem o mundo das drogas. Foram apresentadas as estratégias de divulgação do Conselho Estadual de Políticas Sobre Drogas (Cepod) para reconhecimento da sociedade, instituições, Estado, e apresentação dos municípios aptos a receberem o kit Conselho. Esse Kit é composto de mesas diretiva, para secretária e de reunião, com as cadeiras e um armário.
Assessoria de Imprensa Grupo Executivo de Enfrentamento às Drogas
Mais informações: (62) 3541-6244

Nenhum comentário:

Postar um comentário