quinta-feira, 17 de agosto de 2017

GJV



GJV leva programas de crédito para fomentar economia em Aparecida de Goiânia
Data de publicação: 17 de agosto de 2017 - 18:31
 
 
 
  0


12(3)A população de Aparecida de Goiânia passa a contar até domingo, dia 20, de mais uma edição do Governo Junto de Você, realizado no estacionamento do Aparecida Shopping.  A Secretaria de Desenvolvimento (SED) leva para o município programas de microcrédito Banco do Povo, Crédito Produtivo para micro e pequenos empresários, programa do Fundo Constitucional do Centro-Oeste (FCO) e o Produzir.
Desde o início do ano, já foram realizadas seis edições do Governo Junto de Você, neste período o Banco do Povo já prestou atendimento a mais de 500 pessoas. No estande do FCO, receberam informações sobre financiamentos cerca de 720 empresários e produtores rurais. O objetivo é divulgar as linhas de crédito e facilitar o acesso da população aos incentivos, visando o fomento e o crescimento do empreendedorismo, do comércio, da indústria e do agronegócio de Aparecida de Goiânia.
Além dos programas de crédito, no estande da SED as populações também têm acesso a uma mostra do artesanato goiano, apresentando a riqueza dos trabalhos desenvolvidos por nossos artesãos. As peças serão disponibilizadas para venda durante o evento.
CidadaniaPara o superintendente Luiz Maronezi, o Governo Junto de Você  representa a importância que este governo dá às pessoas. “Trazer os principais serviços oferecidos pelo Estado para perto da população é uma demonstração do respeito e cuidado que nosso governo tem com o cidadão” comentou.
“Este é um dos programas mais relevantes do Governo de Goiás, pois representa a cidadania e o direito da população de usufruir de diversos serviços e benefícios sociais”, frisou o vice-governador, José Eliton. Ele citou também a instalação do Itego pela Secretaria de Desenvolvimento em Aparecida de Goiânia. “Obras são fundamentais, especialmente aquelas que dão oportunidade aos jovens, que dão condições para que eles cresçam. O Itego é uma obra gigantesca de grandes dimensões que projeta essa cidade para a economia do século XXI”, avaliou.
O prefeito Gustavo Mendanha agradeceu o apoio do Governo de Goiás pela forma como vem atendendo às demandas do município. “O que temos aqui é uma integração com o Governo Estadual tendo como meta a melhoria da vida das pessoas”, ressaltou.
ServiçosAté o domingo, dia 20, o Governo Junto de Você oferece serviços públicos à população de Aparecida de Goiânia e região. São 37 órgãos do Estado e prefeitura, que em parceria, disponibilizam quase 200 serviços.
Comunicação Setorial Secretaria de Desenvolvimento
Mais informações: (62) 3201-5556

Nenhum comentário:

Postar um comentário