domingo, 20 de agosto de 2017

Econtro



ESPECIALISTAS DIZEM QUE SUSPENSÃO DO MERCOSUL DEVE PIORAR ECONOMIA DA VENEZUELA




O Encontro dos Antigomobilistas será neste domingo (20) na Praça da Matriz. Colecionadores e amantes de carros antigos se unem neste que é um dos eventos mais tradicionais da cidade. O encontro é realizado pela Associação de Antigomobilistas da Região de Catanduva (Arca).
A Arca é uma associação de utilidade pública que foi fundada em 2004 e ligada à Federação Brasileira de Veículos Antigos. O evento que é de graça começa a partir das 8 horas e segue até o meio-dia. Todo terceiro domingo de cada mês, os membros da associação se reúnem. O Encontro tem o apoio da Secretaria de Cultura de Catanduva.
No encontro estão entre 25 e 50 carros. A iniciativa visa que pessoas de todas as idades possam trocar ideias, conhecer automóveis e descobrir as principais novidades do setor. A integração entre os fãs dos carros antigos é peça chave dos encontros, além do incentivo a prática de novos integrantes.
Moradores de Catanduva e também da região, mantém o zelo e o resgate dessa tradição que busca preservar o acervo existente. Por isso, reuniões são realizadas com frequência em um ambiente familiar e de descontração.
Os próximos encontros estão previstos para os dias: 17 de setembro, 15 de outubro, 19 de novembro e 17 de dezembro.
Encontro de Veículos Antigos foi em abril
Em abril foi realizado outro evento para os fãs dos veículos antigos. O Encontro chegou neste ano a oitava edição e reuniu mais de 4 mil visitantes de várias regiões, como Taquaritinga, São José do Rio Preto, Matão, Ribeirão Preto, Barretos e Itápolis.
Entre os veículos que mais chamaram a atenção na data estavam os Dodges, os Landaus, além de carros das décadas de 1940 e 1950. Mais de 500 veículos foram expostos neste ano, número que superou o evento realizado em 2016.  A nona edição do evento em 2018 promete surpreender o público.
Cíntia SouzaDa Reportagem Local
Oregional

Nenhum comentário:

Postar um comentário