domingo, 25 de junho de 2017

EVENTOS E DIVERSÃO

Da Redação Jornal Central Brasil

Neste domingo(25), os torcedores do Flamengo em Brasília, em especial em Taguatinga,cidade satélite resolveram se reunir e comemorar em grande estilo o aniversário de um grande flamenguista o proprietário Marconi, antes da partida estavam todos muito empolgados e o fla garantiu a vitória por 1 a 0 contra o Bahia,  na Arena Fonte Nova, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
Afinal, é a primeira vez que os fãs rubro-negros puderam ver seu "quarteto mágico" em campo no ano. E no Bar Ninho do Urubu, flamenguistas amigos do Marconi,  e há mais de 15 anos têm o estabelecimento como ponto de encontro em dia de jogos do rubro-negro, e no seu aniversário não poderia ser diferente torcedor de corpo, alma e coração; com certeza a animação foi  geral. Marconi, se diz está muito feliz pela comemoração de mais uma primavera e com certeza ganhou o presente a vitória do time de coração contra o Bahia, estivemos  lá e fizemos a cobertura da festa. Curta um pouco nos registros fotográficos:



Bar Ninho do Urubu- QNB 10 com a CNB 09 em Taguatinga Norte

Marconi(Camiseta Branca) ao lado dos convidados e amigos no aniversário e a espera do jogo da partida entre Flamengo e Bahia



Marconi(Centro)  entre o casal de amigos flamenguistas!

Uau, olha  o bolo temático do aniversariante!

Dj arransando todas, esse se garante!









Marconi(Aniversariante) e amigo Derivaldo que foi prestigia-lo!











Marconi e ao amigo Nego Neves















 


Fotos: Odaise Amorim/ Jornal Central Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário