segunda-feira, 26 de junho de 2017

ESPORTES

Anápolis-GO 2 x 0 Ceilândia-DF - 

Schwenck comanda vitória, mas 

Galo acaba fora



Resultado de imagem para Anápolis-GO 2 x 0 Ceilândia-DF

Time goiano dependia de uma combinação de resultados que não aconteceu para avançar Foto: Foto: Igor Nery/Esportes Goiano


O Anápolis fez sua parte, mas ficou sem a classificação à próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. No começo da noite deste domingo, o time goiano derrotou o Ceilândia, por 2 a 0, no Jonas Duarte, em Anápolis. Schwenck foi o destaque da partida com dois gols.



Apesar do resultado positivo, o Anápolis ficou sem a vaga, pois a vitória do Comercial/MS sobre o Sinop por 3 a 2, garantiu a classificação para a próxima fase foram o Ceilândia, em primeiro, o Comercial, ambos com 10 pontos.



O Ceilândia vai enfrentar o Jacobina-BA na próxima fase. O primeiro jogo no estado da Bahia. O jogo da volta no Distrito Federal.


O JOGO
O Anápolis partiu para o ataque pois precisava da vitória. Aos 12 minutos uma boa chance com Richely, mas a bola foi para fora. O Ceilândia tentava responder nos contra-ataques, principalmente com o atacante Romarinho. Aos 40 minutos, após levantamento de Neilson, o atacante Schwenck abriu o placar para o Galo.


No segundo tempo o Ceilândia tentou buscar o empate. Aos quatro minutos, Émerson Martins assustou em cobrança de falta. Aos 12 minutos, escanteio na área do Ceilândia e os jogadores do Anápolis reclamaram de uma possível mão na bola do lateral Kabrine. O árbitro não marcou a penalidade.


Aos 16 minutos, porém, Schwenck aproveitou contra-ataque, bateu de longe e marcou o segundo gol. A partida se desenrolou com o time goiano buscando aumentar o placar, ligado no jogo entre Sinop-MT e Comercial. O Anápolis dependia de um tropeço do Comercial para classificar. O jogo no Jonas Duarte ficou mesmo no 2 a 0 Anápolis, com o time goiano se despedindo da competição.

Fonte: Futebol Interior




Nenhum comentário:

Postar um comentário