sexta-feira, 23 de junho de 2017

ENTORNO-DF

Câmara Municipal de Vereadores entra em recesso nesta sexta-feira (23)


Nos dias 22 e 23 de junho foram votados e discutidos temas importantes e alguns projetos de lei na Câmara de Vereadores de Águas Lindas de Goiás. A população marcou presença na última sessão do primeiro semestre, pois a Casa entrou de recesso e os trabalhos só retornarão em agosto, entretanto o executivo municipal ou a mesa diretora da Casa poderá convocar uma sessão extraordinária caso haja necessidade.

O Projeto Lei de Nº 011/2017 de autoria da vereadora Neide Enfermeira, obteve 17 votos a favor e um voto contra do vereador Silvério; ficando assim para ser decidido no segundo semestre dos trabalhos no legislativo municipal. O referido PL- solicita que a carga horária dos profissionais da área da saúde do município venha ser reduzida de 36 horas para 12 horas em plantões médicos, hospitalares.

Vereador Professor Silvério em discurso, durante Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Águas Lindas de Goiás


O presidente da Casa, vereador Rogemberg, destacou as inúmeras conquistas do município de Águas Lindas de Goiás, como por exemplo  nesta última quinta-feira(22) fora entregue à população aguaslindense, a ETE, Estação de Tratamento de Esgoto, o  investimento em todo o sistema foi de R$ 230 milhões. Recursos dos governos do DF, de Goiás e do município.

Durante o período de recesso, o atendimento à população; em relação ao funcionamento administrativo e os gabinetes dos parlamentares, permanecerão sem alteração.


Da Redação Jornal Central Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário