quinta-feira, 18 de maio de 2017

ESPORTES


Eliminação do Flamengo alerta o Palmeiras antes de jogo decisivo na Libertadores
Cuca durante a partida contra o Internacional (Foto: Marcos Riboli)
Cuca durante a partida contra o Internacional (Foto: Marcos Riboli)

A derrota para o San Lorenzo que acabou definindo a eliminação precoce do Flamengo na Libertadores acabou repercutindo no Palmeiras. Se os torcedores alviverdes gostaram, com direito até a mensagem especial do locutor da arena, o discurso entre os jogadores foi de cautela e alerta para a sequência da temporada.


Em entrevista coletiva, Cuca também respondeu sobre o assunto e relembrou um tropeço do próprio Palmeiras como exemplo de aprendizado para a sequência da temporada.
– É futebol. Serve (de lição). Não precisa pegar exemplo dos outros. Um exemplo nosso, de meia hora, jogamos mal e fomos eliminados – afirmou o treinador, relembrando a derrota para a Ponte Preta em Campinas que foi determinante para a eliminação no Paulistão.
Depois do duelo contra a Chapecoense, no próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras terá decisão na Libertadores. Na quarta-feira, o time de Cuca recebe o Atlético Tucumán, da Argentina, pela última rodada do Grupo 5 da competição continental.
O Verdão lidera a chave com dez pontos, com um de vantagem para o Jorge Wilstermann. Os palmeirenses avançam para a próxima fase até em caso de derrota por um gol de diferença. A vaga pode vir até em caso de derrota por mais gols, desde que o Peñarol, lanterna e já eliminado, vença os bolivianos no Uruguai.
Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário