quinta-feira, 18 de maio de 2017

ESPORTES

Brilho de reservas e estrela de contestado: vaga do Atlético-PR coroa força do grupo

Eduardo da Silva, Coutinho e Carlos Alberto saem do banco para garantir

 a vitória. Defesa falha, mas Atlético-PR encerra sequência negativa 

e está nas oitavas da Libertadores




Brilho de reservas e estrela de contestado: vaga do Atlético-PR coroa força do grupo
Atlético-PR contou com a estrela dos reservas para superar a Universidad Católica e garantir vaga nas oitavas de final da Libertadores. Os atacantes Eduardo da Silva e Douglas Coutinho e o meia Carlos Alberto saíram do banco de reservas para balançar as redes e garantir os 3 a 2 no Chile.
Eduardo da Silva chegou a ser titular no Furacão, mas perdeu espaço e virou reserva de Grafite. Douglas Coutinho - um dos jogadores mais contestados do elenco - tem recebido chances por conta de desfalques. E Carlos Alberto voltou após mais de dois meses fora.
Na saída do campo e na zona mista, os jogadores do Atlético-PR valorizaram a força do grupo. O próprio Douglas Coutinho comentou sobre as mudanças constantes no time e a estrela dele na noite de quarta-feira, no Estádio San Carlos de Apoquindo.
- Para mim, o elenco do Atlético é muito forte. Às vezes, por questão de lesão ou por cansaço, acaba trocando muito. Isso acaba dando oportunidade para quem entra mostrar um bom futebol. Hoje, pude fazer isso, aproveitei a oportunidade que tive, entrei, fiz o gol e pude ajudar na classificação - comentou Douglas Coutinho.
Ainda sem o trio, o Atlético-PR entrou em campo com Weverton; Jonathan, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Nikão, Pablo e Grafite. No primeiro tempo, saiu atrás, com gol de Santiago Silva após desatenção da zaga:

Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário