quinta-feira, 11 de maio de 2017

BRASIL

Primeira loja da Natura do Rio de

 Janeiro abre sexta no BarraShopping 

com promoções 



 

A Natura inaugura amanhã, dia 12 de maio a sua primeira loja no Rio de Janeiro – e também a primeira fora do estado de São Paulo. O local escolhido foi o BarraShopping, na Barra da Tijuca. A loja reúne um portfólio amplo de presentes e itens de perfumaria, cuidados com o corpo, maquiagem e infantil. Com uma mesa central equipada com espelhos, uma bancada de maquiagem, provadores de perfumes e pia, o espaço convida à experimentação de produtos de diversas categorias.
As lojas próprias da Natura têm o objetivo de complementar a venda direta, principal canal da empresa, que conta com mais de 1,3 milhão de consultoras no Brasil.


Promoção e Espaço Ekos


Foto: Divulgação


Até 14 de maio, a cada compra acima de R$ 450 nas lojas e quiosques participantes da promoção de Dia das Mães do BarraShopping, o consumidor ganha um kit da marca Natura Ekos, composto por sabonete líquido e creme de mãos de Castanha ou Maracujá. Além disso, recebe um voucher de 10% de desconto para compras acima de R$ 150 na loja da Natura.
A Natura também criou o Espaço Ekos, na praça de eventos do shopping. O local oferece massagem nas mãos, vivência de realidade virtual, experimentação de todos os produtos da marca de cuidados pessoais e perfumaria e distribuição de amostras.
A massagem é feita com polpa para as mãos e o óleo concentrado da linha Natura Ekos Castanha, que potencializa os benefícios de nutrição e elasticidade da pele. A experiência de realidade virtual proporciona uma imersão na Floresta Amazônica, origem dos ingredientes da biodiversidade que compõem os produtos de Ekos. Todo o portfólio da marca, relançada no ano passado, também está disponível para experimentação no local.

Lançamentos

Foto: Divulgação

Entre os lançamentos que estarão disponíveis na loja do BarraShopping, destaque para as opções de presentes para o Dia das Mães: kits com produtos exclusivos para a data nas categorias de perfumaria, maquiagem e cuidados com o corpo.
Além disso, o Roll On Clareador de Olheiras, lançamento da linha Chronos, também estará disponível para compra. O produto, que disfarça e atenua bolsas e olheiras já imediatamente após a aplicação, vem em duas opções de cores, que atendem todos os tons de pele. Quando usado continuamente durante 30 dias clareia as olheiras devido ao concentrado de aroeira, ativo que inibe a produção de pigmentos escuros na região.
Outro lançamento que estará disponível é o Óleo Concentrado de Castanha, de Ekos. Rico em ômega-6 e ômega-9, ele garante nutrição à pele, protege contra as agressões externas e melhora a elasticidade e sensação de firmeza. O produto pode ser usado sozinho, para nutrir e fortalecer as unhas, ou misturado com a polpa corporal para potencializar a nutrição da pele.

Serviço:

Loja Natura no BarraShopping
Abertura: 12/05
Nível Lagoa – loja 116B
Av. das Américas, 4.666 – Barra da Tijuca


Fonte: Diário do Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário